Athletico

Pedrinho rescinde contrato com o Athletico e equipe recebe devolução de valores pagos pelo atleta

Foto: Mauricio Mano/Athletico

O atacante Pedrinho não é mais jogador do Athletico. O jogador, que foi comprado no ano passado por cerca de 1 milhão de Euros (R$ 5 milhões de reais à época) do Oeste, pediu para retornar a equipe paulista e o Furacão vendeu os 50% do passe do atleta comprado em 2020. A informação é dos jornalistas André Ribas e Guilherme Moreira.

Segundo a reportagem, quem confirmou a venda do atacante de 21 anos, foi o próprio presidente e SEO da equipe, Mário Celso Petraglia. Petraglia afirmou a venda de 50% do atleta, comprados ano passado. Ele também comentou que o negociação foi desfeita, após o pedido do atleta e seu empresário. Pedrinho irá permanecer no Oeste, equipe que retornou em outubro do ano passado, após ser emprestado pelo Athletico.

O jogador foi um dos destaques do Oeste na última Série B, durante o empréstimo, ele atuou em 17 partidas, todas como titular, onde marcou seis gols. A torcida esperava o retorno do atleta ao Athletico, mas o empresário do atleta, Fernando Garcia, confirmou ao Esporte News Mundo nas últimas semanas, que o jogador seguiria no Oeste. Garcia também informou que o jogador recebeu sondagens de outras equipes, entre elas o Red Bull Bragantino, que surge como um dos principais candidatos para o futuro do atleta.

Pedrinho agora em definitivo no Oeste, pode tanto ficar na equipe, quanto ir para outro clube. O atacante tinha contrato com o Athletico até dezembro de 2023, mas teve o vínculo cancelado. Pelo Furacão o jovem foi campeão paranaense de 2020, sendo um dos artilheiros com seis gols.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top