Geral

Pedrinho vai ao CT do Corinthians antes de voltar a Ucrânia

Pedrinho vai ao CT do Corinthians antes de voltar a Ucrânia
Pedrinho, com a camisa do Corinthians. Foto: Divulgação/Marcos Ribolli

O meia-atacante Pedrinho visitou as dependências do CT Joaquim Grava, nesta última quinta-feira (13), para rever os ex-companheiros do Corinthians

Com o fim das férias de final de ano, o atleta retorna à Ucrânia para defender o Shakhtar Donetsk. Pedrinho ainda aproveitou a oportunidade para falar ao GE que o Timão vai brigar por títulos nesta temporada. 

Aos 23 anos, a Cria do Terrão se transferiu em 2020 para o Benfica. Em Portugal, não recebeu muitas oportunidades pelo técnico Jorge Jesus e no ano seguinte foi vendido para a equipe ucraniana. Porém, como o próprio diz, ele nunca deixou de acompanhar o Corinthians nas redes sociais. 

“Independentemente de onde for, sempre estou acompanhando. Sempre que tem horário bom, vejo o jogo. Tenho carinho e muitos companheiros aqui. Chegaram grande jogadores, que dispensam comentários. Eles só têm a evoluir e crescer no clube. A qualidade técnica é muito alta. O Corinthians vem forte para esse ano, estou otimista para ver conquistar títulos. Tem jogadores e comissão de alto nível. Com certeza, dá para levar títulos. É um candidato forte”, disse Pedrinho ao GE

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Em busca de se destacar cada vez mais no Velho Continente, Pedrinho descartou a possibilidade de retornar ao Brasil neste momento. Um dos motivos seria a boa adaptação que está tendo na Ucrânia. 

“Não penso em voltar ao Brasil. Para já, não. A adaptação boa, estou gostando do clube na Ucrânia, tendo chance, jogando, e quero evoluir e crescer cada vez mais. A expectativa é grande. Estamos na metade do campeonato, tem a Copa da Ucrânia, o Campeonato Ucraniano, espero que a gente possa ser campeão e entrosar mais com os companheiros e se destacar cada vez mais. É sempre jogar, tentar estar sempre entre os 11. Creio que todo jogador quer jogar, e essa é minha meta”, finalizou. 

Na temporada 2021/22, Pedrinho disputou 19 jogos e marcou quatro gols, até o momento. Em boa fase no Shakhtar, o meia-atacante foi titular na maior parte dos compromissos do time e vem se firmando entre os nomes mais importantes do elenco. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo