Guarani

Pedro Acorsi deve deixar Guarani de graça no fim de 2020; entenda

Emprestado ao Boa Esporte, Pedro Acorsi não deve mais atuar pelo Guarani | Crédito: Letícia Martins / Guarani FC

Emprestado pelo Guarani ao Boa Esporte até 31 de dezembro de 2020, Pedro Acorsi não deve mais retornar ao Brinco de Ouro da Princesa.

                 

Volante, cujo contrato junto ao Bugre termina no fim deste ano, não foi procurado para renovar e deve sair de graça a partir de janeiro de 2021.

LEIA MAIS: Por Copa Paulista, Guarani fecha contrato de três meses com ‘talismã’

O garoto, que já estreou com vitória com a camisa do Boveta, tem 70% dos direitos econômicos vinculados ao Alviverde e valor de mercado estipulado em R$ 1,1 milhão, de acordo com balanço financeiro divulgado pelo clube no começo da temporada.

Com apenas uma oportunidade no profissional, Acorsi não recebeu nenhum contato do Departamento de Futebol para alongar o vínculo atual e tem perspectiva de retorno.

O jogador, antes de ser emprestado, era titular absoluto do técnico Sérgio Baresi nos amistosos preparatórios para Copa Paulista.

Há, inclusive, forte interesse da equipe mineira em manter o garoto – com contrato em definitivo – já no primeiro mês do próximo ano.

Tal fato, se consumado, sepultaria qualquer possibilidade de Pedro voltar ao Guarani, clube pelo qual foi revelado e ganhou projeção na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo