Palmeiras

Pedro Bicalho comemora vitória e invencibilidade do Palmeiras no Sub-20: “São marcas importantes que dão confiança”

Foto: Fabio Menotti / Agência Palmeiras

O meia Pedro Bicalho esteve em campo, ontem (14 de julho), na vitória do Palmeiras, por 3 a 1, sobre o Flamengo, pela 5a rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

A partida foi disputada no Allianz Parque, e os gols do Verdão foram anotados por Gabriel Silva, duas vezes, e Jhonatan. O Flamengo descontou com Lázaro. Com o resultado, o Palmeiras manteve a invencibilidade na competição com quatro vitórias e um empate. O meia Pedro Bicalho falou sobre o duelo.

“É a nossa quarta vitória consecutiva e a terceira em nosso estádio. São marcas importantes que dão confiança a todos do grupo, mas sabemos que não há nada garantido e temos que seguir com o trabalho forte”, explica Pedro Bicalho, que completa.

“Foi uma partida bem disputada. Em determinada situação, o adversário pressionou bastante, fez o gol, mas conseguimos suportar e ampliar o placar. Agora vamos nos preparar bem para o próximo desafio”, finaliza.

O Palmeiras é o terceiro colocado da competição, com 13 pontos somados. Vasco é o líder com a mesma pontuação. O próximo jogo é contra o Athletico-PR, no CT do Caju, na terça-feira (20 de julho), às 16 horas.

Nessa primeira fase, 20 clubes participam do Campeonato Brasileiro Sub-20 em partidas de turno único. Seguem para as quartas de finais os oito melhores colocados na tabela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo