Cruzeiro

Pedro Castro fala sobre disputa por posição no Cruzeiro e evita apontar favorito na Série B

Foto: Divulgação Cruzeiro / Staff Images

Em ascensão no Cruzeiro, o meio-campista Pedro Castro, reforço da equipe celeste para a temporada 2022, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (7).

O jogador falou sobre a forte concorrência por uma vaga na equipe titular da Raposa e evitou cravar uma equipe favorita na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

DISPUTA POR POSIÇÃO 

Perguntado sobre a disputa por uma vaga na equipe titular do Cruzeiro, Pedro Castro valorizou o elenco do clube. De acordo com o atleta, o time mineiro possui muitos jogadores de qualidade que precisão estar prontos para quando a oportunidade aparecer.

-Quem tem a ganhar com isso é o Cruzeiro, é o grupo. São muitos jogadores de qualidade para a posição. Lógico, todos querem estar jogando, todos vão brigar por suas posições. Mas é o professor que escolhe e acredito que todos vão estar prontos para quando precisar. O professor deixa claro que todos precisam estar prontos para quando a oportunidade surgir. 

Veja também: Com ausência importante, Cruzeiro divulga lista de relacionados para enfrentar o Bahia

FAVORITISMO NA SÉRIE B?

Questionado sobre quem seriam os principais favoritos na Série B, Pedro Castro optou por não cravar nenhuma equipe. O jogador destacou que a competição possui várias equipes de ‘camisa pesada’.

-Isso é difícil apontar (favorito). São muitos times de camisa pesada, que são campeões brasileiros. É uma competição muito complicada que vai se desenrolando durante a temporada. Claro que temos esse objetivo do acesso, mas isso é conquistado dentro de campo, jogando e buscando as vitórias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo