Flamengo

Pedro comemora gol marcado e vitória sobre Sporting Cristal: “fizemos um bom jogo”

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo venceu o Sporting Cristal por 2 a 1 na noite desta terça-feira (24) e encerrou a fase de grupos da Copa Libertadores com a melhor campanha de sua história. O time avança em primeiro, com 16 pontos. Um dos destaques da partida foi Pedro, que fez uma boa atuação ao longo dos 90 minutos marcou o segundo gol do Rubro-Negro.

                 

Em entrevista após o jogo, o “Queixada” comemorou o gol, a vitória e projetou o duelo contra o Fluminense pelo Brasileirão, neste fim de semana:

– Graças a Deus, mais um gol. Fico feliz por poder ajudar a equipe. Fizemos um bom jogo, eles chegaram poucas vezes ao nosso gol. Mas, o mais importante é a vitória. Conseguimos a classificação com a segunda melhor campanha (até agora) da fase de grupos. Agora, é focar no Brasileirão no próximo fim de semana.

+ Atuações ENM: Flamengo ganha sem brilho, mas Pedro se destaca e Hugo volta a falhar; veja notas

+ Flamengo vence Sporting Cristal e termina fase de grupos da Libertadores invicto

Pedro também valorizou o nível dos adversários na Copa Libertadores:

– Desde a fase de grupos, acredito que não tenha nenhuma equipe de baixa qualidade. Todas têm seu ponto forte e o Flamengo veio pra jogar de igual pra igual e vencer, como sempre. Esse é o nosso objetivo.

Pedro vive um ótimo momento sob o comando de Paulo Sousa. O jogador fez uma publicação em tom de desabafo após a partida contra o Altos, em que também marcou, em 1 de maio. Desde então, ele chegou à marca de cinco gols nos seus últimos seis jogos, se consolidando como uma peça importante para o time.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo