Flamengo

Pedro comemora primeiro ‘hat-trick’ com a camisa do Flamengo: “Finalmente saiu”

O Flamengo bateu o Volta Redonda por 3 a 0 no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca e deu um grande passo para garantir a vaga da competição. O nome da noite, é claro, foi o autor dos três gols: Pedro.

                 

Após o jogo, o centroavante foi abordado sobre sua atuação e comemorou seu primeiro ‘hat-trick’ com a camisa do Flamengo, mas citou que o mérito é total da equipe pelo trabalho.

“Finalmente saiu esse terceiro gol. Eu só fazia dois, e estava esperando uma bolinha sobrar. Mérito total da equipe pelo trabalho. É continuar evoluindo, trabalhando e crescendo pelo Flamengo. É o que o clube pede, sempre estar em alto nível. Queremos sempre estar jogando e ajudando os companheiros”, afirmou.

Além dos gols, as três assistências chamaram atenção pelas jogadas produzidas por Michael e Arrascaeta. Pedro elogiou os ‘garçons’ e dividiu os méritos com os companheiros.

“Mérito total do Michael (nos dois primeiros gols) e depois um passe de craque do Arrascaeta. Flamengo é isso, todos querendo se ajudar dentro de campo”, concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo