Flamengo

Pedro comemora reencontro com as redes: ‘Continuar trabalhando para evoluir a cada dia’

Pedro comemora reencontro com as redes
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Na noite desta quarta-feira (15), o Flamengo venceu o Grêmio por 2×0, com dois gols de Pedro. A vitória garantiu o rubro-negro nas semifinais da Copa do Brasil, onde enfrentará o Athletico em busca de uma vaga na final da competição.

+ David Luiz é apresentado no Ninho: ‘Vir ao Flamengo será uma das melhores páginas da minha carreira’

+ Com autoridade, Fortaleza despacha o São Paulo e faz história na Copa do Brasil

Após substituir Gabigol aos 15 minutos da segunda etapa, Pedro saiu do banco de reservas e decidiu o duelo. Com dois gols, sendo um de pênalti, o atacante garantiu a classificação para o time carioca. O camisa 21, ao ser perguntado sobre as oportunidades e a seca de gols, disse:

– Continuo da mesma forma de quando cheguei aqui no Flamengo, a cada dia querendo dar o meu melhor, querendo evoluir. Mesmo sem sair os gols, isso não me abalou, pelo contrário, isso me deu mais força para trabalhar e voltar a fazer gols.

Pedro marcou o primeiro gol de pênalti, após tentar linda bicicleta e desviar na mão de Rodrigues. O próprio atacante cobrou e inaugurou o placar da partida. O jogador comentou sobre a decisão de quem bateria a penalidade, já que Gabigol, cobrador oficial, não estava em campo.

– Já tava decidido, eu venho treinando da mesma forma. Eu também treino pênalti pra aperfeiçoar cada vez mais e hoje tive a oportunidade de bater e graças a Deus fazer o gol, agora é continuar trabalhando para evoluir a cada dia.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (19), contra o mesmo Grêmio, às 20h30. O confronto é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca ocupa o terceiro lugar da tabela com 34 pontos e busca a vitória para seguir na briga pelo título.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo