Flamengo

Pedro exalta ótima atuação do Flamengo em goleada na Libertadores: ‘O resultado vem dentro de campo’

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Em uma noite histórica, o Flamengo venceu o Tolima por 7 a 1, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas da Libertadores. Com ótima atuação, o Rubro-Negro fez a sua melhor partida de 2022, com mais de 60 mil pessoas presenciando o espetáculo. O nome do jogo, Pedro, que fez 4 gols, deu a entrevista na saída de campo à “ESPN Brasil”:

                 

O resultado vem dentro de campo, fui feliz com 4 gols, Deus me abençoou com 4 gols. Só tenho a agradecer a Deus, aproveitar esse momento e procurar evoluir ainda mais, procurar crescer para ajudar o Flamengo a ganhar os títulos que precisa.

Quando questionado do porquê o time encaixou tão bem nesta quarta e se esse será o Flamengo daqui pra frente o jogador falou:

Encaixamos pela qualidade técnica que a gente tem, e também pela dedicação que nós tivemos no jogo. Desde o primeiro minuto procuramos pressionar o time adversário, para não deixar eles respirarem. Fizemos um grande jogo e agora é descansar e focar no Brasileirão. – Concluiu o camisa 9.

+Em noite iluminada de Pedro, Flamengo goleia o Tolima e avança às quartas da Libertadores

+Por manutenção no gramado, Flamengo e Fluminense irão ficar sem o Maracanã novamente por 20 dias

Pedro foi eleito o craque da partida, e é o primeiro jogador da história do Flamengo a marcar 4 gols em um único jogo de Libertadores. Além dos gols, ele deu 1 assistência e fez parte de 3 passes decisivos. O coletivo da equipe fez uma ótima partida e ganhou com uma placar elástico, 8×1 no agregado, para chegar com confiança nas quartas de final.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo