Red Bull Bragantino

Pedro Fubá, do Red Bull Bragantino, comenta estreia na Copinha: “Sentimento muito especial”

Pedro Fubá comemora gol pelo Red Bull Bragantino. Foto: Fernando Roberto/Agencia Futpress
Pedro Fubá comemora gol pelo Red Bull Bragantino. Foto: Fernando Roberto/Agencia Futpress

Na última terça-feira (4), o Red Bull Bragantino goleou o Jaguariúna por 6 a 1, pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols do Toro Loko foram marcados por: Gustavinho, Bruninho, Pedro Fubá, Nathan e Thiago José (duas vezes).

                 

Com o resultado, o Massa Bruta chegou aos três pontos e lidera o Grupo 19 de forma isolada. Aos 18 anos, Pedro Fubá foi um dos destaques da equipe na partida. A velocidade, os dribles rápidos e as descidas pelo lado de campo são as principais características do jogador.

Pedro falou sobre a felicidade de estrear na Copinha e contribuir com o time.

– Sentimento muito especial participar da minha primeira Copinha e ainda de poder ajudar meus companheiros dentro de campo. Nossa equipe tem muita qualidade e fico feliz que conseguimos mostrar isso na nossa estreia, nosso objetivo é continuar evoluindo a cada jogo e nesse ritmo tenho certeza que poderemos brigar por lugares altos do torneio. – Disse o jogador.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Pedro Fubá está no clube há seis anos e já acumula diversos jogos com a camisa do Massa Bruta. Por isso, o atacante não esconde o desejo de se profissionalizar no clube e ganhar títulos.

– É o meu maior sonho, poder chegar aos profissionais e fazer parte de equipe vencedoras. Para isso sei de todo o trabalho e esforço que vem pela frente, sigo trabalhando muito forte e focado em estar sempre na minha melhor versão dentro de campo. Junto com meus companheiros, quero fazer grandes jogos na Copinha e sempre honrar as cores do clube. – Encerrou o atacante.

Na próxima sexta-feira (7), o Red Bull Bragantino encara o ABC-RN, às 15h15 (horário de Brasília), no estádio Alfredo Chiavegato. O confronto é válido pela segunda rodada da competição e pode garantir o Massa Bruta na próxima fase da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo