Athletico

Pedro Henrique comenta aumento de confiança no Athletico: ‘Estava faltando essa atitude dos jogadores’

Fabio Wosniak/athletico

O zagueiro Pedro Henrique concedeu entrevista coletiva na noite de ontem (07), depois da vitória do Athletico contra o Ceará, pela quinta rodada do Brasileirão 2022. Entre elogios à chegada de Felipão, novo diretor técnico do clube, Pedro ainda comentou sobre a responsabilidade dos treinadores anteriores nesta crise que vive o Athletico: “A responsabilidade não era só do Valentim e do Carille.”

+Wesley Carvalho celebra vitória do Athletico: ‘Temos uma outra aura’

Para o jogador o problema no elenco estava na falta da atitude, fato que mudou ontem:

-Estava faltando essa atitude dos jogadores. A responsabilidade não era só do Valentim e do Carille. Era nossa também. Tanto no individual quanto no coletivo, a gente tinha que melhorar. Agora o Felipão vai colocar para nós toda essa bagagem que ele tem e tenho certeza que vai dar certo. – comenta um dos líderes do elenco athleticano.

Ainda sobre a atitude na partida, Pedro Henrique fala da importância da dedicação na resultado e que a chegada de Felipão ao elenco “passou essa confiança”:

-Só a chegada do Felipão já agrega muito para nós. A gente sabe o currículo dele, tudo o que ele representa para o futebol brasileiro. Ele nos passou essa confiança. Hoje não foi na técnica, foi na raça, na dedicação, no coração. É isso o que a gente tem que fazer nos próximos jogos para conquistar o resultado que a gente quer.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Pedro insiste na confiança que a chegada de um treinador “campeão do mundo” dá ao elenco athleticano:

-O Felipão dispensa comentários. Campeão do mundo com grandes caras na Seleção. Tem uma experiência incrível. É um cara que vem agregar muito, para nos dar confiança no decorrer da temporada. Estamos nos cobrando muito para fazer grandes jogos. Foi o que aconteceu essa semana e felizmente conquistamos o resultado.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top