Internacional

Pedro Henrique é apresentado ao lado da família e celebra acordo com o Internacional

Ricardo Duarte/Internacional

Esta quinta-feira (21) foi um dia de apresentações no Internacional. Além de Alan Patrick, que assumiu a camisa 10, o Colorado também oficializou o novo número do atacante Pedro Henrique, que usará a camisa de número 28, assim como deu a primeira oportunidade do jogador de falar para a torcida através da imprensa.

Gaúcho, Pedro Henrique tem uma ligação a mais com o Internacional. Mesmo tendo deixado o Brasil muito cedo para atuar na Europa, o atacante já se declarou diversas vezes como Colorado. Após o anúncio do acerto, inclusive, chegou a postar uma foto de quando era criança e usava o uniforme vermelho. Diante disso, ele falou sobre o prazer de acertar com a equipe gaúcha e também detalhou um pouco as características que possui.

– Para mim é um enorme prazer e orgulho vestir a camisa do Internacional. Eu sei onde estou chegando, da grandeza e o que o clube é. Sou um atacante de beirada, que tem na velocidade a melhor característica. Ajudo a equipe não só nas partes ofensivas, mas também nas defensivas. Fazendo gols também, obviamente. Nos últimos anos adquiri experiências e a média de gols aumentou. Isso é um sinal de que as coisas foram bem feitas – analisou Pedro Henrique.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Esse lado torcedor de Pedro Henrique, inclusive, vem da família. Na apresentação, os tios do atacante, assim como a mulher e a filha estiveram presentes, todos vestindo o uniforme do Internacional. Foram eles que, anos atrás, o fizeram torcedor do Colorado e fã de ídolos como Fabiano e Bolívar. Diante disso, o jogador, de forma emocionada, se disse extremamente grato.

– Da minha parte fico feliz pela minha família que está aqui, pelos meus tios que me apoiaram desde o começo da caminhada. Foram os meus grandes incentivadores, então é um pouco difícil falar sobre isso. Mas é um momento de felicidade, de agradecer mais uma vez aos meus tios, a toda família, a minha esposa e filha que estão aqui. Eles sabem o quanto batalhei para estar aqui. Passando esse primeiro momento é seriedade e comprometimento muito grande. O Internacional é um clube que almeja isso e com o qual eu sou identificado desde a minha infância. Sendo um torcedor em campo em não carrego um peso diferente, mas uma responsabilidade de dar a minha família sempre coisas positivas – finalizou Pedro Henrique.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo