Athletico

Pedro Henrique manda recado positivo para torcida, após choque no final da partida

Foto: HEULER ANDREY/POOL/AFP via Getty Images

Pedro Henrique acabou saindo imobilizado no final da partida entre Athletico e Jorge Wilstermann, que empataram por 0 a 0. O defensor caiu de mal jeito, batendo o peito e a cabeça, após subir para uma disputa de bola aérea. Após o choque o zagueiro foi substituído para ser avaliado com cuidado.

Após a partida, por meio do instagram do Athletico o zagueiro agradeceu as mensagens de carinho da torcida e fez questão de frisar que está bem e espera voltar logo aos gramados para defender o Athletico.

– Queria agradecer as mensagens de carinho e apoio, quero dizer que estou bem, recuperado, está tudo certo comigo. Espero estar apto o mais rápido possível para ajudar o Athletico novamente.

No duelo contra o Jorge Wilstermann, Pedro Henrique fez sua quinta partida seguida como titular do Athletico na temporada, vivendo talvez seu melhor momento, já que em quatro dos cinco duelos saiu sem sofrer gols. O bom momento está garantindo a vaga de titular ao lado de Thiago Heleno.

O Athletico volta aos gramados no próximo domingo (4), às 16h diante do Flamengo no Estádio do Maracanã. Ainda não se sabe se Pedro Henrique já estará liberado para este duelo, a resposta virá no decorrer dos treinamentos da semana. O Furacão que vem de seis jogos sem perder, pode viajar com uma equipe com mudanças para enfrentar o Flamengo, poupando os atletas mais desgastados.

Para saber tudo sobre a Libertadores, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo