Cruzeiro

Pedro Lourenço tranquiliza torcida e afirma sobre atrasados do Cruzeiro: ‘Vamos resolver amanhã’

Pedro Lourenço Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Um dos maiores patrocinadores do Cruzeiro, Pedro Lourenço, também conhecido como Pedrinho BH, tranquilizou a torcida do clube em relação ao atual momento financeiro da Raposa. Segundo o empresário, dono da rede de supermercados BH, apesar de a reunião que estava marcada para esta terça-feira (19) não ter acontecido, a solução está perto de ser anunciada. 

                 

Em breve entrevista à Rádio Itatiaia na manhã desta terça-feira, Pedro Lourenço disse para a torcida ficar tranquila que ele resolveria a situação. Já na parte da noite, Pedrinho BH concedeu entrevista ao jornal O Tempo e declarou que a resolução será feira nesta quarta-feira. 

Veja também: Brock destaca importância de Luxemburgo e comenta balanço financeiro do Cruzeiro: ‘Nem é o papel do jogador’

– Até amanhã (quarta-feira), nós resolveremos isso. Estamos ajustando alguns detalhes. Não terá a reunião que teria hoje (terça-feira), mas já estamos perto de solucionar –, afirmou Pedro Lourenço. 

Recentemente, em função do momento financeiro da Raposa, os jogadores do Cruzeiro entraram em greve em razão dos atrasos salariais, após o anúncio na última quinta-feira (14). A paralisação, no entanto, foi finalizada nesse domingo (17), com o retorno às atividades na Toca da Raposa e na Toca da Raposa II. 

Veja também: Presidente do Cruzeiro afirma ter acordo com potenciais investidores e comenta viagens à Europa: ‘Torcida vai aplaudir’

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo