Cruzeiro

Pedro Lourenço pede apoio do torcedor do Cruzeiro a Felipe Conceição

Foto: Reprodução/ Cruzeiro

O empresário Pedro Lourenço, dono dos Supermercados BH, principal patrocinador e conselheiro do clube, falou para a Rádio Itatiaia nesta quarta-feira (3). Segundo ele, o torcedor celeste deve apoiar o novo treinador Felipe Conceição, que foi apresentado também nesta terça-feira, na Toca da Raposa II.

—Torcida do Cruzeiro, chegou a hora de apoiar o time e o Felipe Conceição. Todo mundo vai vestir essa camisa junto, com humildade e seriedade. Vamos trazer jogador que agregue ao clube e que não seja medalhão, mas jogador que vai fazer com que subamos.

Além disso, o empresário aproveitou para incentivar o torcedor a renovar o sócio torcedor e aumentar os números – o dinheiro do sócio é uma das receitas mais desejas pelo clube celeste. Pedrinho BH, como é conhecido, disse que sem o apoio do torcedor, o Cruzeiro irá acabar.

— Torcedor, vamos fincar o pé no chão e vamos juntos. Voltar a fazer o sócio torcedor. Senão o Cruzeiro acaba, e não podemos deixar.

Por fim, voltou a demonstrar apoio a Conceição e a pedir o apoio do torcedor. Ele disse, ainda, que confia no novo comandante celeste, que desempenhará um bom trabalho nesta temporada de 2021.

— Eu estou junto, acredito no trabalho do Felipe. Acho que o Felipe vai fazer um bom trabalho. Vamos ajudar no que for preciso. Eu e toda torcida do Cruzeiro. Vamos ajudar esse clube para não deixá-lo acabar. Vamos erguer o Cruzeiro de novo, mas com humildade, seriedade e trabalho —, declarou.

Pedro Lourenço, junto do presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, foram recepcionar Felipe Conceição, em um almoço em Belo Horizonte.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo