Outros clubes

Pedro Mota promete empenho total do Botafogo-SP em duelo diante do Red Bull Bragantino pelo Paulistão Sub-20

Pedro Mota
Foto: Divulgação/Botafogo-SP

Faltando somente duas partidas para o encerramento da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20, o time de base do Botafogo-SP terá um confronto importante contra o Red Bull Bragantino para se manter vivo na briga pela classificação para a próxima etapa da competição. Apesar do grande desafio que o Pantera terá pela frente, Pedro Mota, meio campista de 18 anos, garante que sua equipe conquistará o resultado positivo contra o Braga para começar uma reabilitação da agremiação dentro da chave. Botafogo-SP e RB Bragantino vão a campo nesta quarta-feira (3), em Ribeirão Preto, às 15 horas (horário de Brasília)..

“Acredito que será um grande jogo. A equipe do Bragantino é muito qualificada. Eles deixam poucos espaços em campo e rodam bem a bola. Por isso, estamos realizando um trabalho intenso neste returno e específico para enfrentá-los. Queremos devolver o placar da primeira partida para buscar uma vitória muito importante para nós. Estaremos jogando em casa, no nosso campo, e vamos entrar para jogar a vida pela vitória”, falou o jovem atleta.

Pedro Mota
Foto: Divulgação Botafogo-SP

Siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. Não esqueça também de se inscrever no nosso nosso canal do YOUTUBE.

Último colocado do grupo 18 da competição estadual de base, o Tricolor de Ribeirão Preto precisa ganhar os seus compromissos diante do Bragantino e do SKA Brasil, além de uma combinação de resultados para conquistar a tão sonhada classificação. O embate do Botafogo-SP contra o SKA será realizado na próxima quarta-feira, 10, na cidade de Santana de Parnaíba, às 15 h (horário de Brasília).

“Os resultados estão difíceis de sair a nosso favor, mas estamos trabalhando muito duro para reverter essa situação. Este grupo quer muito prosseguir na competição e a gente sabe que uma boa atuação com placar positivo pode ser o que precisamos para buscar uma reação neste returno para quem sabe buscar a classificação para a próxima fase. Enquanto houver chances, estaremos lutando por isso”, diz Pedro Mota.

Com 18 anos, Pedro Mota se formou nas categorias de base do Santos de 2013 a 2020, onde atuou entre as categorias Sub-11 e Sub-17. Quando deixou o Alvinegro Praiano, o jovem meio campista rumou para a Chapecoense, clube no qual passou pelas equipes Sub-17 e Sub-20.

No Verdão do Oeste conseguiu se destacar e até chegou a treinar junto do elenco profissional. Está no Tricolor desde o início do mês julho deste ano e tem vínculo de formação com o clube de Ribeirão Preto até o final de 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo