Lutas

Pedro Munhoz x Frankie Edgar será o evento principal do UFC Vegas 7

UFC Vegas 7 Pedro Munhoz vs Frankie Edgar
Reprodução/UFC

Já temos o ‘main-event’ do UFC Vegas 7, que acontece no próximo dia 22 de agosto. O brasileiro Pedro Munhoz encara o ex-campeão dos leves, Frankie Edgar.

A luta entre Munhoz e Edgar deveria acontecer no último 15 de julho no UFC Fight Island 1, mas o brasileiro esteve fora de combate por ter contraído coronavírus dias antes do evento.

Histórico dos lutadores no UFC

Pedro Munhoz chega para o combate como 5º colocado do ranking peso-galo, e vem de derrota para Aljamain Sterling no UFC 238. Apesar disso, tem bom histórico de 18 vitórias e quatro derrotas.

Já o experiente Frankie Edgar, desce mais uma vez de categoria e se vê em meio aos ‘galos’. Ele é ex-campeão dos leves e ex-desafiante ao título dos penas. Edgar vem de duas derrotas consecutivas, ambas na divisão peso-pena. Uma para Chan Sung Jung e outra para Max Holloway.

Outro grande combate confirmado para o UFC Vegas 7

Além de Frankie Edgar, outro ex-desafiante a cinturão está confirmado no card. O cubano Yoel Romero, atual 5º colocado no ranking dos pesos-médios, irá enfrentar o jamaicano Uriah Hall, 9° colocado da categoria.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo