Flamengo

Pedro não se recupera totalmente e desfalca o Flamengo no clássico contra o Vasco

Pedro Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Fora dos gramados desde o final de março, Pedro ainda não se recuperou totalmente e seguirá desfalcando o Flamengo no clássico contra o Vasco. Apesar disso, o atacante está próximo do retorno e deve estar disponível para o jogo contra a Portuguesa-RJ, no próximo sábado (17).

Pedro se lesionou no início do clássico contra o Botafogo e foi diagnosticado com uma lesão na coxa esquerda. Desde então, estava em tratamento com o DM do clube até o início desta semana, quando iniciou a transição para o campo e chegou a realizar atividades com o restante do grupo.

Contra a Portuguesa-RJ, a tendência é que o Flamengo atue com uma equipe alternativa, pensando na estreia do clube na Libertadores, na próxima terça-feira (20), contra o Vélez Sarsfield, na Argentina. Assim, para o jogo de amanhã, o rubro-negro deve manter o time que conquistou a Supercopa do Brasil no último final de semana.

O Flamengo enfrenta o Vasco amanhã, às 19 horas, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Carioca. O rubro-negro, hoje com 19 pontos, precisa vencer para se isolar na liderança novamente. O Volta Redonda está na primeira colocação no momento, com um ponto a mais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo