Botafogo

Pedro Raul é a esperança de gols no ataque Alvinegro

Pedro Raul fazendo o segundo gol, de pênalti, contra o Coritiba - FOTO: Vítor Silva - BOTAFOGO

O camisa 9, no último jogo, contra o Coritiba, pela 26ª rodada do campeonato brasileiro, fez os dois gols que deram a vitória ao Glorioso.

Com 10 gols na temporada de 2020, sendo 6 deles no campeonato brasileiro, Pedro Raul é o homem-gol do ataque Alvinegro. Após os dois gols contra o Coritiba, fora de casa, a torcida do Botafogo volta a ter esperança no setor de ataque do time.

O Botafogo pode ter iniciado a reação no brasileiro na vitória da última rodada no Couto Pereira. Além disso, podemos dizer também que, o centroavante em questão, está ganhando confiança novamente. Ele que passou por altos e baixos durante todo o ano, chegando a ser reserva na equipe, hoje parece estar cada dia mais seguro e chamando a responsabilidade dos gols para si. Faltam exatamente doze rodadas para o campeonato brasileiro chegar ao fim, e se, de fato, Botafogo e Pedro Raul, estiverem reagindo, as chances do time permanecer na primeira divisão aumentam muito.

O próximo desafio do Fogão é contra o Corinthians, no domingo (27/12), no estádio Nilton Santos, às 16:00 (horário de Brasília), pela 27ª rodada do campeonato brasileiro. O camisa 9, se nenhum imprevisto acontecer, estará em campo, e junto com ele, a esperança de gols dos torcedores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo