Athletico

Pedro Rocha é registrado no BID e fica a disposição do treinador para estrear

Foto: Reprodução/Athletico

Nesta sexta-feira (20) o atacante Pedro Rocha, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário, o BID, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está a disposição de Antônio Oliveira para a disputa do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, para a Copa Sul-Americana ainda precisa ser registrado na última janela de inscrição para as semifinais.

O jogador foi negociado por empréstimo de um ano junto ao Spartak Moscou, da Rússia, e chegou na última terça-feira (17) em Curitiba, onde já realizou os exames médicos e questões burocráticas, mas ainda restava o registro oficial na CBF. O jogador acompanhou a classificação histórica do Furacão sobre a LDU de casa, e é cotado para reforçar o elenco contra o Peñarol na semifinal.

O jogador chega como expectativa de manter o ritmo e a boa performance do lado esquerdo do ataque athleticano, após a negociação de Vitinho com o Bordeaux, da França e com o fato de que os substitutos não agradaram a comissão técnica, o rubro-negro foi ao mercado e trouxe o atleta que apenas espera para fazer a sua estreia com a camisa rubro-negro.

Rocha utilizará em sua passagem pelo Athletico a camisa de número 32 e pode ser opção pelo lado esquerdo, mas também como centroavante, revezando a posição com Guilherme Bissoli. O clube ainda segue no mercado em busca de mais um reforço para o setor ofensivo.

Junto com Pedro Rocha nesta janela de transferências internacionais chegaram os zagueiros Nicolas Hernandez, do Atlético Nacional (Colômbia), Lucas Fasson, do Deportes La Serena (Chile) e o clube ainda aguarda a chegada do volante Pablo Siles do Vitória. 

O Furacão entra em campo neste domingo pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2021 contra o Corinthians na Arena da Baixada, às 16h. A partida terá cobertura completa do Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo