Flamengo

Pedro Rocha tem lesão muscular confirmada e não joga o Fla x Flu

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo tem mais um problema para o seu departamento médico resolver. O atacante Pedro Rocha que se lesionou apenas quatro minutos depois de entrar em campo na vitória de 2×1 contra o Fortaleza, no último sábado (05), realizou exames neste domingo e teve uma lesão detectada no músculo posterior da coxa esquerda.

Como de costume, o clube não divulga prazos quando se trata de recuperação de jogadores mas o camisa 32 já iniciou tratamento e está fora do Fla x Flu da próxima quarta-feira (09), as 21:30hrs, no Maracanã válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A lesão de Pedro se soma a vários problemas de ordem médica que o rubro-negro teve nos últimos dias.

Atualmente, o Flamengo tem entre os seus atletas afastados, os goleiros Diego Alves e César que cumprem quarentena após testarem positivo para a Covid-19, e o atacante Bruno Henrique que teve um edema ósseo no joelho direito e não jogou as últimas duas partidas do clube contra Bahia e Fortaleza. O camisa 27 ainda não voltou a treinar com os seus companheiros.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo