Flamengo

Pedro Rocha treina normalmente e deve ser relacionado contra o Athletico

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após passar cerca de dois meses em um processo de recondicionamento físico e de recuperação de força muscular, Pedro Rocha pode, finalmente, retornar aos gramados na próxima quarta-feira (4). Em seu último teste, o atacante do Flamengo participou do treino completo ao lado de seus companheiros e aparece como nova opção ofensiva para Domènec Torrent.

Pedro Rocha estreou pelo Flamengo na vitória por 4 a 1 contra a Cabofriense, em partida válida pela Taça Rio, no dia 29 de fevereiro de 2020. De lá para cá, participou de sete jogos (seis vitórias e um empate) e marcou um gol com o Manto. Sob o comando de Domènec, o atacante atuou por 144 minutos e é desfalque há quase dois meses – desde o dia 5 de setembro.

De acordo com apuração do Esporte News Mundo, o Spartak de Moscou, clube detentor dos direitos do camisa 32, demonstrou interesse em negociá-lo por 6 milhões de euros (cerca de 40 milhões de reais). No entanto, pessoas ligadas a Marcos Braz, vice-presidente de Futebol do Flamengo, revelaram que o dirigente ainda se posicionou sobre o investimento.

Nome quase certo entre os relacionados para o duelo contra o Athletico, Pedro Rocha deve ser a única novidade na lista. Os atletas De Arrascaeta, Diego Ribas, Rodrigo Caio e Gabigol seguem em tratamento, ainda sem previsão de retorno.

O Flamengo retorna aos gramados na próxima quarta-feira (4), contra o Athletico, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. Com a vantagem mínima no jogo de ida, a equipe carioca necessita apenas de um empate para seguir na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo