Flamengo

Pedro participa de atividade no campo e será relacionado para enfrentar o Athletico-PR

Pedro participa de atividade no campo e será relacionado para enfrentar o Athletico-PR
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Até a manhã desta terça-feira (19), Pedro era a única dúvida do Flamengo para enfrentar o Athletico-PR na Copa do Brasil. O camisa 21 sofreu uma pancada no joelho e não tinha presença confirmada no duelo em Curitiba. Porém, o atacante participou de parte do treino no Ninho do Urubu e a tendência é que seja relacionado para a partida.

+ Marcos Braz se reúne com a CBF para discutir arbitragem e intenso calendário

+ Flamengo bate recorde mundial com venda de fan tokens

No treino realizado na manha desta terça-feira, Pedro participou de atividades com a fisioterapia e em outro momento treinou com bola junto ao restante do grupo. O atacante sentiu dores e foi substituído no jogo contra o Juventude, o que o tirou do duelo contra o Cuiabá na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com o possível retorno de Pedro, o Flamengo ainda terá outros três desfalques diante do Athletico-PR. Arrascaeta, David Luiz e Bruno Henrique ainda se recuperam de lesões e estão fora do jogo de ida nesta quarta-feira (20). O Rubro-Negro vive a expectativa de ter os atletas em campo no jogo de volta, dia 27, no Maracanã.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook .

Com Pedro entre os relacionados, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, às 21h30, na Arena da Baixada, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo