Flamengo

Pedro vibra com gol e destaca parceria com Gabigol no Flamengo: ‘Nos entendemos bem’

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Na goleada do Flamengo sobre o Unión La Calera, Pedro precisou de poucos minutos para fazer um gol que ficará marcado na história. Em grande jogada individual, ele fechou a vitória do Rubro-Negro por 4 a 1 pela Libertadores. Após o jogo, o atacante destacou a importância de manter a concentração mesmo no banco de reservas.

– Fico feliz por estar contribuindo com mais um gol, mesmo com pouco tempo em campo. Você tem que estar mentalmente forte, aproveitando cada segundo em campo. Flamengo pede isso, concentração total, não só pros 11 que começam jogando. Quem está no banco também tem que estar atento pra entrar 100%. É o que venho fazendo. É continuar trabalhando forte nos treinos, para sempre que entrar dar conta do recado – afirmou.

+ ATUAÇÕES ENM: GABIGOL E ARRASCAETA BRILHAM EM GOLEADA

Pedro também comentou sobre a parceria dentro de campo com Gabigol. Mesmo com pouco tempo, o jogador, que geralmente entra no segundo tempo, já proporcionou bons lances com o camisa 9.

– Eu e Gabi nos entendemos muito bem. Jogamos contra o Volta Redonda e nos sentimos bem em campo, hoje novamente pudemos jogar juntos. Sempre bom jogar com atleta de qualidade do lado: Gabigol, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique… Quem entra ali, entra para dar o melhor para o Flamengo.

O atacante ressaltou a maratona de jogos e frisou que pode conquistar mais oportunidades dentro de campo.

– Com certeza, quem ganha com isso é o Flamengo. Elenco recheado de jogadores com qualidade, importante é entrarem e darem conta do recado. Com Libertadores tem desgaste, viagem, altitude, como vamos jogar agora (contra a LDU). O Flamengo precisa de todo mundo, que todo mundo esteja pronto.

O Flamengo volta as atenções para a disputa da semifinal do Carioca. No sábado, às 21h05, o Rubro-Negro enfrenta o Volta Redonda, pela partida de ida. Em seguida, a equipe terá pela frente a viagem para Quito, no Equador, onde medirá forças contra a LDU na próxima terça-feira, pela terceira rodada da Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo