Copa do Brasil

Pela Copa do Brasil, Cruzeiro reencontra Remo-PA, algoz no ano passado

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Após sorteio realizado na sede da CBF, nesta segunda-feira (28), o Cruzeiro conheceu seu adversário na terceira fase da Copa do Brasil: o Remo-PA, campeão da Copa Verde na temporada passada. Mineiros e paraenses se enfrentarão em dois jogos, sendo o segundo e decisivo em Belo Horizonte.

                 

Adversários na última edição da Série B do Campeonato Brasileiro, Raposa e o Leão protagonizaram dois confrontos com vitória do Remo-PA, que, mesmo assim, acabou rebaixado à Serie C. No Baenão, em Belém, a equipe mandante venceu por 1 a 0. No segundo turno, jogando no Independência, o Cruzeiro foi derrotado por 3 a 1.

Leia também: Protagonista do último clássico, Oliveira projeta final do Mineiro, reencontro com Hulk e afirma: ´Essa final era algo desejado´

Inclusive, na partida do primeiro turno, quando o Cruzeiro se encontrava na zona de rebaixamento da Série B, a torcida do Remo-PA provocou o time celeste, com um drone alusivo à Terceira Divisão. Relembre:

Na oportunidade, a derrota do Cruzeiro que ainda era comandado por Mozart Santos, marcou o sétimo jogo seguido sem vitória da Raposa. - Foto: Divulgação
Na oportunidade, a derrota do Cruzeiro que ainda era comandado por Mozart Santos, marcou o sétimo jogo seguido sem vitória da Raposa. – Foto: Divulgação.

Na atual temporada, o rendimento das duas equipes é semelhante, uma vez que os dois times estão bem em seus respectivos estaduais. Na Copa do Brasil, enquanto o Cruzeiro, que está desde a primeira fase, já eliminou o Sergipe-SE e o Tuntum-MA, o Remo-PA faz sua estreia nesta etapa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo