Ceará

Pela Copa do Nordeste Sub-20, Fortaleza vence o Ceará com hat-trick de Juan Martínez

Foto: Lucas Emanuel

Neste domingo, 21, o Fortaleza venceu o Ceará por 3 a 0, no CT Ribamar Bezerra, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste Sub-20. O colombiano Juan Martínez marcou os três gols da partida. Com esse resultado, o Leão assume a segunda posição do Grupo D, e o Vovô cai para a lanterna do mesmo grupo, que ainda conta com Fluminense-PI e Presidente Médici.

O Tricolor do Pici abriu o placar logo aos 5 minutos de jogo. A defesa alvinegra falhou de forma grosseira, Juan Martinez roubou a bola ainda dentro da área e mandou para o fundo das redes. No início do segundo tempo, o volante Ryan roubou a bola no campo de defesa e iniciou bom contra-ataque, que terminou em um belo gol de Juan, que cortou o zagueiro Marcos Victor e chutou de esquerda. O terceiro gol saiu novamente em uma falha na saída de bola do Ceará, se encerrando com Juan saindo livre na cara do gol e mandando por cima do goleiro Davi Schneider.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

A próxima partida do Fortaleza na Copa do Nordeste Sub-20 é diante do Fluminense-PI, na quarta-feira, 24, às 15 horas, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Enquanto o Ceará enfrentará o Presidente Médici também na quarta-feira, 24, às 15 horas, na Cidade Vozão.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top