Red Bull Bragantino

Pela primeira vez no Brasileirão, desde que subiu à Série A, RB Bragantino contará com torcedores nas arquibancadas

Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

O RB Bragantino enfrentará o Flamengo, na noite desta quarta-feira (06), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). A partida é válida pela 24ª rodada da Série A, do Campeonato Brasileiro 2021. Para este compromisso, está marcado o reencontro do torcedor com o time, em jogos válidos pela primeira divisão do Brasileirão.

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

   Para o retorno, foram disponibilizados à venda 3.700 ingressos, que equivale aproximadamente a 30% do estádio do Massa Bruta. A última vez que o Nabi recebeu público, foi no dia 22 de setembro, em duelo de ida da semifinal, da Copa Sul-Americana, diante do Libertad-PAR. Naquela oportunidade, o time dirigido por Mauricio Barbieri contou com o apoio de 2.500 torcedores.

   No entanto, vale ressaltar que, há alguns requisitos para o acesso ao estádio, são eles: vacinação contra a covid-19 precisa estar completa – com duas doses ou uma, caso seja dose única. Se porventura o interessado não tiver com a imunização em dia, será necessário a apresentação de um teste de covid-19 negativado, com validade de 72h para o teste PCR e 48h para o antígeno – além do uso, imprescindível, da máscara.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo