Futebol Feminino

Pela segunda rodada do Paulistão Feminino, Sereias da Vila encara o Nacional

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

Nesta quarta-feira (18), as Sereias da Vila recebem a equipe do Nacional, às 15 horas (horário de Brasília), no CT Rei Pelé. Em duelo da segunda rodada do Campeonato Paulista Feminino. A equipe de Tatiele Silveira vai em busca de sua segunda vitória no torneio.

                 

Na primeira rodada, o time praiano goleou a Portuguesa, fora de casa, pelo placar e 4 a 1. Já o Nacional, empatou com a Realidade Jovem por 1 a 1. Pelo saldo de gols, o Peixe segue líder da primeira fase. O duelo será transmitido pela FPF TV (Paulistão Play, Eleven e YouTube)

Para saber mais sobre as Sereias da Vila, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Em entrevista coletiva, após a derrota diante a Ferroviária pelas quartas de finais do Campeonato Brasileiro, a treinadora Tati Silveira falou sobre o momento da equipe na disputa de duas competições e afirmou que vai priorizar o rodízio no elenco. Sendo assim, o agremiação da baixada santista pode vir com um elenco misto:

A gente tem consciência da importância das duas competições. O Campeonato Paulista está entrando na sequência do Campeonato Brasileiro, nós temos um elenco grande, temos um elenco que com certeza pode estar fazendo esse ciclo, esse rodízio, e com certeza vai acontecer nesse jogo do meio da semana, porque no momento o nosso foco total com certeza é no jogo da segunda-feira (23)” – afirma a comandante.

A zagueira Day Silva que atuou no êxito do Santos na estreia, disse ao site oficial do clube que a partida é um grande desafio para colocar em prática o que foi colocado nos treinamentos.

É sempre bom jogar em casa. Querendo ou não, a gente se sente mais à vontade. Em relação a esse próximo jogo, a gente já vem treinando forte, organizando alguns erros que vínhamos cometendo. A expectativa é sempre a melhor, vamos jogar com nosso perfil, o perfil do Santos, colocando bastante intensidade para trazer o melhor resultado”- revelou a defensora.

Uma provável escalação das Sereias da Vila: Michelle; Bruninha, Day Silva, Sassá (Fê Palermo), Bia Menezes, Rita Bove, Erikinha, Maria Dias (Julia), Amanda Gutierres (Ketlen), Sole James (Cristiane) e Byanca Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo