Flamengo

Atuações ENM: Pela semifinal do Carioca, Pedro e Michael brilham, Éverton Ribeiro vai mal; Veja as notas!

Foto: Divulgação/Pedro

Pelo primeiro confronto da semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo bateu o Volta redonda por 3×0, neste sábado (01). A partida no Raulino Oliveira marcou o show de Pedro, que teve auxílio de Michael, e juntos, conduziram o Rubro Negro à vitória. Éverton Ribeiro, capitão do time, não foi bem e segue sem moral com a torcida.

DEIXOU A DESEJAR

A partida decisiva começou disputada e no primeiro tempo, Éverton Ribeiro teve três chances de abrir o placar, mas concluiu mal e não marcou. O camisa 7 tinha a missão de armar as principais jogadas da equipe, mas quando teve a chance, não aproveitou.

AULAS E PALESTRAS

Se a primeira etapa não foi boa para o Mengo, no segundo tempo, a porteira abriu. Aos 50 minutos, Michael fez fila na zaga do Voltaço e achou Pedro, livre para fazer o gol. Três minutos depois, a dupla funcionou novamente: O camisa 19 acionou o artilheiro da noite, que fez o segundo. O resultado parecia definido mas nos acréscimos, Pedro teve mais uma chance e se consagrou como o nome da noite, após receber passe de Arrascaeta. 3×0 Flamengo!

NOTAS

Diego Alves: 6,5

Matheuzinho: 5,0

G. Henrique: 5,0

Willian Arão: 5,0

Renê: 5,5

Jõao Gomes: 5,5

Éverton Ribeiro: 4,0

Michael: 7,5

Vitinho: 6,6

Pedro: 9,0

Bruno Henrique: 5,0

Bruno Viana : 5,0

Diego: 6,0

Arrascaeta: 6,5

Rodrigo Muniz: 5,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo