Vôlei

Pela Superliga, Osasco vence e deixa o Valinhos perto do rebaixamento; confira os outros resultados

osasco volei superliga
Foto: Carol Fotografia

Nessa terça-feira (22) aconteceu a oitava rodada do returno da Superliga feminina, sem muitas surpresas. Fluminense e Bauru derrotaram Curitiba e Brasília Vôlei, respectivamente, e seguem subindo na tabela da competição. Por sua vez, os paulistas Osasco e Barueri venceram Valinhos – lanterna do campeonato – e Maringá, na ordem.

MARINGÁ 2×3 BARUERI

Após estar ganhando o jogo por 2×0, o Barueri viu o Unilife Maringá empatar a partida em 2×2, mas no tie break, as chiquititas derrotaram o time paranaense por 3×2 (parciais de 21/25, 25/27, 25/19, 25/20 e 5/15), com direito a 15/05 no set decisivo.

Lorrayna foi a maior pontuadora do confronto, fazendo 19 pontos, sendo 17 ataques, 1 ace e 1 bloqueio.

Barueri com essa vitória, pontua dois pontos, chegando a 29, o mesmo que Fluminense que ainda joga na rodada. Já Maringá, pontua um ponto, ficando na mesma colocação, em décimo, com 13 pontos.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

BRASÍLIA 1X3 SESI-BAURU

O Sesi-Bauru venceu o Brasília por 3 sets a 1 (parciais de 25/19, 25/22, 20/25 e 25/20), na noite desta terça-feira, no ginásio do Sesi Taguatinga, em Brasília, em um duelo válido pelo returno da fase da Superliga feminina.

Mesmo com a derrota, o time da capital teve a maior pontuadora do jogo, a oposta Arianne, com 28. Pelo time paulista, o destaque foi a ponteira Thaisinha, que levou o troféu Viva Vôlei, de melhor jogadora da partida.

Com a vitória, o Sesi-Bauru vai a 42 pontos e se garante na terceira colocação por mais uma rodada. O Brasília é o nono colocado com 16 pontos.

FLUMINENSE 3×1 CURITIBA VÔLEI

O Fluminense derrotou o Curitiba Vôlei em casa por 3×1 (parciais de 25×16, 22×25, 25×17, 25×21), retomando a sexta colocação com 32 pontos.

A ponteira do time carioca Gabi Cândido, foi a maior pontuadora de Fluminense com 19 pontos e ganhou o troféu viva vôlei. Pelo lado curitibano, a oposta Nelmaira Valdez marcou 23 pontos, sendo a maior pontuadora da partida e de Curitiba.

VALINHOS 0X3 OSASCO

O Osasco venceu o Valinhos com facilidade na noite desta terça-feira, no interior paulista. Com parciais de 25/23, 25/20 e 25/15, o time se firmou no G-4 da Superliga Feminina e deixou o adversário ainda mais próximo do rebaixamento.

O resultado deixou o Osasco aos 37 pontos, na quarta colocação. Já na zona de rebaixamento da tabela, o Valinhos se encontra na lanterna, com apenas quatro pontos, e agora precisa de uma combinação improvável para continuar na elite do vôlei.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo