Atlético-GO

Pela última rodada da primeira fase, o Atlético Goianiense enfrenta o Jataiense para cumprir tabela no Campeonato Goiano

Foto: Reprodução/Atlético Goianiense

Nesta quinta feira (22), às 15h30, no estádio Arapucão, o Atlético Goianiense encerra sua participação na primeira fase do Campeonato Goiano. O adversário é a Jataiense. Para o Dragão, trata-se apenas de um amistoso, visto que a equipe já está classificada e com o primeiro lugar assegurado. Do lado da equipe do interior goiano, a equipe de Jataí está em 4º lugar (zona de classificação para as quartas) mas pode ser ultrapassada pelo Crac que tem apenas um ponto a menos.

A equipe comandada pelo técnico Jorginho vem embalada na temporada, pela melhor campanha na primeira fase do Estadual com 25 pontos conquistados e a melhor campanha. O rubro negro também defende a invencibilidade na competição, além do melhor ataque e da melhor defesa. Até o momento, foram nove partidas (oito vitórias e um empate), 20 gols marcados e só dois sofridos. O atual bicampeão goiano busca retomar o caminho das vitórias para fechar com chave de ouro a fase de grupos.

Na última terça (20/04), os comandados do técnico Jorginho estrearam na Copa Sul-Americana e ficaram no 0x0 contra o tradicional Newell’s Old Boys, da Argentina. Após a partida contra os Leprosos, o treinador elogiou o desempenho da equipe, mesmo sem ter vencido o jogo:

O comandante do Dragão vai mandar a campo uma equipe alternativa, assim como foi contra o Crac na última rodada. Confira a lista de relacionados, com várias ausências de jogadores titulares e importantes como o goleiro Fernando Miguel e o artilheiro Zé Roberto:

Goleiros: Kozlinski e Leonardo
Defensores: Arnaldo, Michel, Gabriel, Igor Cariús e Carlos Henrique
Meio-campo: Maurício, Gabriel Baralhas, André Lima, Rodrigues, Victor Paraíba e Matheus Oliveira
Atacantes: Roberson, Pablo Dyego, Arthur Gomes, André Luis e Kevin

O lateral direito Arnaldo falou à rádio Sagres sobre a expectativa dele para o confronto: “Todo jogo é importante, entramos sempre para vencer e esquecemos que já estamos classificados. Claro que a campanha é muito boa, mas a gente quer terminar o segundo turno com vitória”.

O treinador da Jataiense, Lucas Oliveira, também comentou à rádio Sagres sobre a partida e o momento do Atlético: “É um grupo muito forte, que vai buscar a vitória até para manter a invencibilidade no Campeonato Goiano. Mas já conseguimos tantas coisas que pareciam impossíveis que vamos tentar vencer”.

Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo