Futebol

Pelé deixa a UTI do Hospital Albert Einstein

Pelé comemora em suas redes sociais
Foto: Reprodução/@pele

Nesta terça-feira (14), o eterno rei do futebol recebeu alta da UTI do Hospital Israelita Albert Einstein. Em boletim emitido pela instituição, os médicos afirmam que Pelé “apresenta boa condição clínica”, por isso recebeu alta e “permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto”.

Internado desde o dia 31 de agosto no hospital localizado na capital paulista, Pelé passou por uma cirurgia no final de semana dos dias 11 e 12 de setembro, visando a retirada de um tumor suspeito no cólon direito.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Na tarde de hoje (14), uma foto acompanhada de uma mensagem foi postada por meio de suas redes sociais. No texto, é informado que Pelé passa bem e agradece por todo o apoio e carinho recebido durante este duro período. O conteúdo é finalizado em tom bem humorado, dizendo que Pelé segue “cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação”.

Confira na íntegra a mensagem publicada no Instagram de Pelé:

Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!

Leia mais:

+Na Vila, Santos não perde para o Athletico há 16 anos

+Há um ano Ketlen chegava ao seu 100º gol com a camisa do Santos

+Jean Mota tem mal-estar e vira dúvida contra Athletico-PR

+Santos irá à CBF protestar após Andreas Pereira atuar na Vila Belmiro sem cumprir quarentena

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo