Santos

Pelé diz que passou por cirurgia para retirar tumor no cólon e já se sente bem: ‘Estou acostumado a comemorar grandes vitórias’

Pelé
Foto: Reprodução Instagram @pele

Nas últimas semanas, Pelé deu alguns sustos nos brasileiros. Porém, nesta segunda-feira (6), o Rei tranquilizou os fãs por meio de suas redes sociais e disse que já se sente bem após passar por uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito.

                 

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Na semana passada, Pelé havia usado suas redes sociais para desmentir que teria desmaiado. “Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!”, disse o Rei em seu Instagram

Hoje, o ex-jogador, de 80 anos, disse em seu Instagram que passou por uma cirurgia para retirar uma lesão suspeita no cólon direito. Entretanto, o Rei já tranquilizou os brasileiros e disse que já se sente bem.

Foto: Reprodução Instagram @pele

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Jandrei é apresentado no Santos e se diz preparado para jogar: ‘Se o professor Diniz precisar, vou estar pronto’

+Diego Tardelli veste a camisa 99 do Santos e é apresentado: ‘É um privilégio muito grande’

+Léo Baptistão diz que estilo de jogo “sem medo de ser feliz” de Diniz foi um atrativo para acerto com o Santos

+Léo Baptistão veste a camisa 9, é apresentado no Santos e se coloca à disposição de Diniz: ‘Estou preparado para jogar’

Confira a íntegra do texto divulgado por Pelé:

“Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana.

Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo