Outro lado

Pelé é internado em São Paulo para dar continuidade ao tratamento do tumor de cólon

Foto: NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images

O Rei Pelé está internado no Hospital Albert Einstein, na capital de São Paulo, para continuar seu tratamento do tumor de cólon, segundo nota oficial divulgada pela instituição nesta quarta-feira (8). No boletim, o hospital informa que o ex-atleta tem quadro estável e previsão de alta nos próximos dias.

– Edson Arantes do Nascimento encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano. O paciente está estável, e a previsão é que receba alta nos próximos dias – diz o boletim.

+ Para saber tudo do esporte no Brasil e no mundo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O Rei do futebol havia realizado uma cirurgia em setembro deste ano, para a retirada de um tumor no intestino e permaneceu por um período na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para a recuperação. No dia 30 do respectivo mês, Pelé recebeu alta e, segundo nota do hospital, seguiria a quimioterapia para dar continuidade ao tratamento.

Na época em que recebeu alta, Pelé utilizou de suas redes sociais para tranquilizar os fãs e seguidores.

– Quando o caminho é difícil, comemore cada passo da jornada. Concentre-se na sua felicidade. É verdade que eu não posso mais pular, mas nestes últimos dias, eu tenho dado socos no ar mais vezes que o normal. Estou muito feliz de estar de volta a minha casa – disse Pelé em uma publicação em sua página no Instagram.

– Quero agradecer a toda equipe do Hospital Albert Einstein, que fizeram a minha estadia prazerosa, com um acolhimento humano e muito carinhoso. Obrigado também a todos vocês, que de longe, fazem a minha vida completa com tantas mensagens de amor – completou o Rei.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo