Basquete

Pelicans vencem Knicks fora de casa, dupla do Phoenix Suns brilha e Indiana Pacers bate Warriors na prorrogação; a rodada da NBA

Foto: Divulgação/New Orleans Pelicans

A rodada de quinta-feira e invadindo a sexta de NBA apesar de apenas três jogos, muitos destaques aconteceram nas partidas. O New Orleans Pelicans venceu os Knicks em pleno Madison Square Garden em uma atuação decepcionante dos donos da casa, a dupla Devin Booker e Chris Paul garantiram vitória dos Suns e o Indiana Pacers bateu os Warriors na prorrogação.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

NEW ORLEANS PELICANS 102 X 91 NEW YORK KNICKS

Vindo de duas derrotas, os Knicks receberam os Pelicans e tinham uma grande chance de venceram em casa e trazer de novo ânimo e empolgação para o torcedor, mas não foi o que aconteceu. De cara no primeiro quarto a equipe de Nova Orleans venceu por dez pontos de diferença, o time de Nova Iorque até encostou, mas na volta para o terceiro período os Pelicans fizeram uma parcial de 35 x 15 e mesmo perdendo a grande vantagem, saiu do Madison Square Garden com a vitória.

+ Lonzo Ball tem lesão confirmada e período fora é determinado; confira

Seis jogadores dos Pelicans fizeram mais de dez pontos, sendo Valanciunas o cestinha com um duplo-duplo de 18 pontos e dez rebotes, seguido de Josh Hart com 17 e Brandon Ingram e Devonte’ Graham com 15 anotados. Pelo lado dos Knicks a decepção foi grande, Julius Randle acertou apenas um arremesso de nove tentados somado a Kemba Walker e Fournier o trio anotou apenas 15 pontos.

PHOENIX SUNS 109 X 101 DALLAS MAVERICKS

Em um duelo de alto nível de cima da tabela na Conferência Oeste, o Dallas recebeu a equipe de Phoenix no Texas e em um jogo equilibrado, os Suns foram superiores no momento mais decisivo e saiu com a vitória para se manter como time de melhor campanha da NBA. Luka Doncic chamou a responsabilidade e quase anota mais um triplo-duplo para a sua conta, o esloveno marcou 28 pontos e ficou a apenas dois rebotes e assistências de chegar a dez, mas o tesouro não teve tanta companhia. A dupla dos Suns funcionou e Devin Booker e Chris Paul combinaram para 48 pontos e 17 assistências, sendo fundamentais para a bela vitória de Phoenix.

INDIANA PACERS 121 X 117 GOLDEN STATE WARRIORS

Após vencer os Lakers na noite anterior em Los Angeles, o Indiana Pacers, time de pior campanha fora de casa e desfalcado de Sabonis, o seu melhor jogador, a equipe treinada por Rick Carlisle encarou o Golden State Warriors e venceu na prorrogação. A partida foi equilibrada desde o início com mais de dez trocas de vantagem no placar, e no fim quando faltavam poucos segundos para o fim, Justin Holiday converteu uma linda bola tripla levando a partida para o tempo extra. Na prorrogação o Golden State até começou melhor, mas teve uma queda de rendimento e com o calouro Chris Duarte inspirado, os Warriors desperdiçaram várias oportunidades, inclusive com Curry que anotou 39 pontos, e os Pacers saíram com a vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo