Futebol Internacional

Pela Copa de La Liga, Boca Juniors aplica goleada histórica no Vélez

Foto: Reprodução/Boca Juniors

Na noite deste domingo (07), o Velez Sarsfield recebeu Boca Juniors pela 4º rodada da Copa de La Liga. Um jogo que começou com certo equilíbrio, terminou com goleada por 7 a 1 para os visitantes, que souberam se impor no segundo tempo e saíram com a vitória.

Aos 20 minutos de jogo, Cardona abriu o placar após cobrança de falta, e esse seria apenas o primeiro gol do Boca Juniors da noite. Cinco minutos depois, Lucero empatou para o Velez, mas o resultado não permaneceria por muito tempo assim, já que aos 30 minutos, Sebástian Villa ampliaria para os Xeneizes.

Na segunda etapa, a equipe de La Boca parece que voltou renovada. Sem deixar o Velez jogar, não demorou muito para a equipe Azul y Oro aumentar ainda mais o placar. Villa marcou o terceiro do Boca Juniors logo aos sete minutos. Nem deu tempo do Velez recuperar o golpe e os 9 minutos Maroni ampliou. Velez 1 – 4 Boca Juniors. Ainda dava tempo de mais, e a equipe de Miguel Ángel Russo buscava exatamente isso. Aos 19 minutos, Carlitos Tevez anotou o quinto e celebrou muito. O atacante está retornando agora aos jogos, visto que nas últimas rodadas ficou de fora, devido ao falecimento de seu pai. O camisa 10 celebrou o gol com um abraço emocionante no companheiro Cardona.

Aos 31 minutos, Maroni anotou o sexto gol da equipe Xeneize. O Velez definitivamente estava rendido. Engana-se quem pensa que terminou ai. Já nos acréscimos Jordan Campuzano anotou o sétimo gol dos visitantes, deixando o Velez em uma situação crítica.

Agora a equipe de Liniers enfrenta o Talleres, em Córdoba, no próximo sábado (13). Já o Boca Juniors recebe o River Plate no domingo (14).

Para saber tudo sobre Futebol Argentino, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo