Sport

Pelo placar mínimo, Sport vence Cruzeiro no Brasileirão Sub-20

Reprodução/Sport Recife

O Sport recebeu o Cruzeiro na tarde deste domingo (17), na Ilha do Retiro, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Em campo, os Leões da Base venceram os mineiros pelo placar de 1 a 0 , conquistando a segunda vitória na competição, em seis jogos disputados.

RESUMO

O Sport fez uma atuação segura contra o Cruzeiro, controlando as ações da partida, o time pernambucano foi superior ao adversário durante a maior parte do jogo. Com uma consistência defensiva muito grande, o Leão soube sofrer quando necessário, após abrir o placar no início do jogo, com o meia Charles Eduardo.

No segundo tempo, com o placar favorável, o Sport adotou uma postura mais reativa. Sem se expôr, o time Rubro-Negro contou com boas atuações da dupla de zaga, Renzo e Matheus, além de boas defesas do goleiro Lucas, garantindo o placar mínimo para o Leão pernambucano.

E AGORA?

Com a vitória, o Sport foi aos 6 pontos e está na 12ª colocação da competição. O Cruzeiro, por sua vez, é o 11º colocado, também com 6 pontos. O próximo confronto dos Leões da Base será contra o Fortaleza, no próximo domingo (25), às 15h, na Ilha do Retiro. Já o Cruzeiro recebe o Corinthians, no sábado (24), às 15h, no Mineirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo