Internacional

Pelotas x Internacional: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

O Internacional visita o Pelotas nesta quinta-feira (04). O jogo, que é válido pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho, ocorrerá no estádio Boca do Lobo, e a bola começará a rolar às 20h. Com um time de garotos, o colorado vem embalado depois de uma vitória sobre o Juventude. Já o Pelotas chega confiante, após empate contra o Novo Hamburgo, em 1 a 1, como visitante.

ficha do jogo

  • Pelotas x Internacional;
  • Campeonato Gaúcho – 2ª rodada;
  • Local – Estádio Boca do Lobo – Pelotas (Rio Grande do Sul);
  • Horário – 20h (de Brasília);
  • Arbitragem – Lucas Guimarães Rechatiko Horn, auxiliado por José Eduardo Cauza e Luiza Naujorks Reis;
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

Prováveis escalações

Internacional

Daniel; Heitor (Lucas Mazetti), Pedro Henrique, João Félix e Leo Borges; Lucas Vital (Igor); Johnny e Lucas Ramos; Guilherme Pato, Peglow (Amaya) e Yuri Alberto (Vinícius Mello). Técnico: Fábio Matías.

Desfalques: Grande parte do elenco profissional ainda está de férias.

Pelotas

Gabriel Leite; Marcelo, Gabriel Silva, Silvio e Gabiga; Moisés, Juliano, Bustamante e Daniel Costa; Marcos Paulo e Wesley (Marcão). Técnico: Ricardo Colbachini.

Palpite dos setoristas

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “Acredito que a volta de Peglow, Heitor e Yuri Alberto, aliados a confiança ganha pelos meninos do Inter, após vencerem o Juventude, farão a diferença. Mesmo jogando na Boca do Lobo, aonde sempre é complicado, creio em triunfo colorado”. Palpite: Pelotas 1 x 2 Internacional.

Tainá Costa – setorista do Internacional: “Depois de surpreenderem positivamente no último jogo, o Inter vem ainda mais confiante para a próxima partida. Já o Pelotas, que vem de empate, vai tentar ir para cima, buscando sua primeira vitória. Acredito em vitória apertada dos colorados”. Palpite: Pelotas 0 x 1 Internacional.

Lucas Mello – setorista do Internacional: “Com a moral da primeira vitória e acréscimos de três jogadores do profissional, a garotada do Inter vai buscar a segunda vitória no Gauchão. Já o Pelotas vem de empate e quer o primeiro resultado positivo. Acredito em vitória colorada”. Palpite: Pelotas 1 x 2 Internacional.

Para saber tudo do Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo