Campeonato Brasileiro - Série D

Penarol vence Galvez e volta a respirar na Série D

Penarol
Foto: Assessoria do Penarol

Penarol e Galvez se enfrentaram na tarde deste domingo (27) pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D no Estádio Floro de Mendonça. O Leão da Velha Serpa derrotou o adversário por 2×0 com gols de Raílson e Diego, e com isso entrou no G4 da competição momentaneamente, além de ter voltado a vencer seus jogos.

O JOGO

A equipe Amazonense começou querendo voltar a vencer na competição e foi para cima. Aos doze minutos estreou o placar. A bola ficou no pé de Jefferson na intermediária quando viu que Raílson entrou na área, o camisa 10 só teve o trabalho de dar um toque de qualidade para estufar a rede de Wadson, 1×0 Leão da Velha Serpa.

No segundo tempo o Penarol tentava administrar a vantagem no placar, segurar como podia o placar magro. O Galvez procurava aproveitar os espaços que o Leão dava, mas não aproveitava as chances. Aos 34 minutos da etapa final, o Penarol ampliou com Walace, que recebe a bola pela direita, entrou na área e chutou rasteiro. Diego apareceu e ampliou para o Leão, 2×0.

ESCALAÇÕES

Penarol-AM: Matheus; Renan, Ivan, Jair, PH; Boca, Guioto, Rodriguinho; Railson, Jerinha e Gleisinho. Técnico: Vaguinho Santos.

Galvez-AC: Wadson; Jô, Felber, Marcão, Ryan; Felipinho, Digão, Weverton Braz; Jordão, Geovani Silva, Radames. Técnico: Paulo Roberto.

+ Tudo sobre o Futebol Amazonense

TABELA

Penarol e Galvez estão empatados com os mesmo seis pontos conquistados na tabela da Série D, após a vitória do Leão sobre o clube do Acre. O Leão da Velha Serpa assumiu o quarto lugar na classificação, e o Galvez está em quinto.

+ Para saber tudo sobre o Brasileirão Série D, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na 5ª rodada, o Penarol joga contra o Atlético Acreano no domingo (4) às 18h (de Brasília) na Arena Acreana. Já o Galvez joga com outro clube do Amazonas, Fast Clube. Os dois se enfrentam no sábado (3) no Estádio Ismael Benigno às 18h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo