Ponte Preta

Peneira da Ponte Preta recebe mil jogadores

Jovens jogadores participando da peneira organizada pela Ponte Preta
Jovens jogadores participando da peneira. Foto: Reprodução/Ponte Preta

Na última quarta-feira (25) a Ponte Preta realizou uma peneira para captar futuros jogadores para a sua categoria SUB15, a peneira ocorreu no Centro de Lazer Fernando Tili, na cidade de Campinas e reuniu cerca de mil adolescentes da região e até atletas de outros estados do país, como Rio de Janeiro, Mato Grosso e Maranhão.

                 

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

O subdiretor da categoria SUB15, Alexandre Garutti, responsável pela organização do evento comentou sobre os jovens atletas que vieram à campo atrás de seus sonhos e qual a intenção da Macaca em realizar novas peneiras.

— Estamos resgatando a nossa categoria de base, buscando jovens talentos que possam servir, futuramente, a categoria profissional da Macaca, que tem tradição em revelar grandes jogadores — comentou Alexadre.

O subdiretor aproveitou para agradecer os envolvidos na atividade.

“Agrademos em especial a todo o apoio que recebemos a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campinas para que esta ação pudesse ser realizada”, finalizou.

Todos os aprovados nesta 1ª fase da peneira seguem para o Recanto da Macaca, centro de treinamento da Ponte Preta em Jaguariúna, onde os jogadores permanecerão durante uma semana em testes. Após isso, os jovens jogadores se integram ao elenco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo