Fluminense

Pensando em 2022, Fluminense mira Cano e Gilberto como opções no ataque

Fotos: Vasco/Bahia/Divulgação

A temporada ainda não acabou, mas o Fluminense já está com pensamento em 2022. O Tricolor das Laranjeiras busca reforçar ainda mais o elenco. Desta vez a equipe carioca visa soluções para o ataque. De acordo com o site “ge”, e confirmado pelo Esporte News Mundo, o clube fez sondagens por Germán Cano, ex-Vasco, e Gilberto, que atualmente está no Bahia.

                 

Cano tem 33 anos e está livre no mercado após se despedir do Vasco na última segunda-feira (6). Pelo clube rival, o argentino balançou as redes 43 vezes em dois anos de contrato. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o Fluminense tenta trazer o atacante para as Laranjeiras.

Por outro lado Gilberto tem vínculo com o Bahia até o final desta temporada, mas a intenção do clube nordestino é discutir essa pauta após o término do Brasileirão, já que estão na luta contra o rebaixamento. O atacante está no Tricolor Baiano há quatro temporadas e já marcou 83 gols.

Para atuar como centroavante, o Fluminense pode contar com Fred, que tem contrato até julho do ano que vem. Além do camisa 9, o Tricolor tem como opções Raúl Bobadilla e Abel Hernández que podem sair do no final da temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo