América-MG

Com aperfeiçoamento de finalizações, América-MG dá seguimento na preparação para semifinal do Mineiro

Com aperfeiçoamento de finalizações, América dá seguimento na preparação para semifinal do Mineiro
Marina Almeida / América

O América-MG realizou na manhã desta terça-feira o segundo treino da semana antes enfrentar o Cruzeiro pela semifinal do Campeonato Mineiro. O jogo de volta acontece neste domingo, às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

+No vestiário, Alê mira conquistas para o América-MG: ‘Nós temos que ganhar título!’

Após a reapresentação do time no CT Lanna Drumond, na tarde de segunda, a atividade, comandada pelo técnico Lisca, realizada no CT Lanna Drumond, contou com a presença do elenco completo do Coelho.  

Nesta semana, o Coelho segue a integrando nos treinos, junto ao elenco principal, os zagueiros Felipe Siedekum e Zé Vitor, o volante Kevyn e o atacante Vitinho, da categoria Sub-20. Além deles, o zagueiro Júlio também foi acionado ao grupo.

A atividade desta manhã teve início com um trabalho de fortalecimento dos atletas de linha na academia. Já os goleiros iniciaram o treino com bola, com séries de defesas sob o comando dos preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim.

Logo em seguida, o técnico Lisca dividiu o grupo e realizou um trabalho em campo reduzido, explorando jogadas de construção ofensiva e o posicionamento dos setores. Ao final do treino, alguns atletas trabalharam finalizações buscando aperfeiçoamento.

O Coelho vem tendo a semana inteira de preparação para a partida diante do Cruzeiro. Após a vitória na primeira partida da semifinal dentro do Mineirão, no domingo (2), o time americano tem a vantagem de um empate ou derrota por até 1 gol de diferença para seguir para a final do Campeonato Mineiro.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.





Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top