Athletico

Pensando no Brasileirão, Athletico já treina de olho no Internacional

FOTO: JOSÉ TRAMONTIN/ATHLETICO

Buscando se recuperar no Campeonato Brasileiro 2021 após a derrota contra o Ceará na última rodada, o Athletico, comandado por António Oliveira, já se prepara para o confronto com o Internacional, válido pela décima terceira rodada da competição, partida que acontecerá no próximo domingo (25), às 18h15, na Arena da Baixada.

O Furacão busca manter o bom momento conquistado na Copa Sul-Americana, após uma classificação expressiva contra o América de Cali, na principal competição de pontos corridos do país, onde o Athletico tem passado por altos e baixos após um início de campanha impressionante, conquistando quatro vitórias nos quatro primeiros jogos da competição, a qual ajuda a manter o Furacão no G6 na tabela de classificação.

Entretanto esse bom momento foi se perdendo com início da atual maratona de jogos que o Furacão vive, e por conta dela o Athletico não sabe o que é conquistar uma vitória pelo Campeonato Brasileiro a mais de três rodadas, quando venceu o Fortaleza em casa pelo placar de 2 a 1 em um jogo marcado pela boa atuação de David Terans, que marcou um gol e deu uma assistência no confronto.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Essa queda de rendimento do clube também pode ser atribuída aos desfalques causados pelas convocações do goleiro Santos e do lateral esquerdo Abner, jogadores importantíssimos para o estilo de jogo que o treinador português gosta de impor em suas partidas e que agora estão em busca do ouro olímpico pelo Brasil. Por conta desses desfalques, o Furacão já está de olho no mercado para possíveis reforços para o resto da temporada, entre eles o lateral direito ex-Olímpia, Alan Benitez, de 27 anos.

O adversário do Furacão, o Internacional, entra em campo ainda hoje (22) pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, confronto que acontecerá no Estádio Beira-Rio, às 21h30. Já no Campeonato Brasileiro 2021, o Colorado do Rio Grande do Sul está atualmente na décima terceira colocação com 14 pontos conquistados, tendo saído com a vitória em apenas três confrontos dos doze disputados até o momento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo