Chapecoense

Pensando no G-4, Chapecoense e Náutico se enfrentam nos Aflitos

Foto: Márcio Cunha l ACF

Visando a parte de cima da tabela, Chapecoense e Náutico entram em campo nessa sexta-feira (18), às 21h30, nos Aflitos, em Recife. A partida, válida pela 10ª rodada da Série B, será realizada a primeira vez na história que os duas equipes se enfrentam.

Caso a Chape vença retorna para o G-4 mesmo com partidas atrasadas. Já o Timbu vê a chance de se manter colado ao G-4.

CHAPECOENSE EMBALADA

A Chapecoense contabiliza 16 pontos nesse início de Série B, quatro a menos que o líder Paraná. O Verdão do Oeste possui cinco vitórias, um empate e uma derrota e está com três partidas atrasadas por conta do adiamento do jogo contra o CSA (causado por casos de Covid-19 no elenco alagoano) e por conta dos jogos da final do Campeonato Catarinense, .

Após vencer o Brusque nas duas partidas da final e se consagrar Campeã Catarinense 2020, a Chape vêm embalada para o jogo diante do Náutico. Apostando no seus sistema defensivo para neutralizar os times adversários e conseguir os resultados, o time comandado por Umberto Louzer sofreu apenas dois gols e conta com a melhor defesa da Série B.

O atacante Thiago Ribeiro, oficializado nesta semana estará à disposição de Louzer. Entretanto, o técnico não poderá contar com Denner, poupado por desgaste físico, e com Alan Ruschel. O lateral-esquerdo e capitão, Alan, após sondagens do Cruzeiro ficou em Chapecó. Em seu lugar deve ganhar espaço Rafael Santos.

Provável escalação: João Ricardo, Matheus Ribeiro, Luiz Otávio, Joílson, Rafael Santos, Willian Oliveira, Anderson Leite, Ronei, Paulinho Moccelin, Régis e Anselmo Ramon.
Pendurados: João Ricardo e Luiz Otávio
Desfalques: Alan Ruschel e Denner (não relacionados), Guedes (lesão na panturrilha direita) e Lucas Tocantins (lesão na coxa direita).

NÁUTICO EM BUSCA DO G-4

Com três vitórias, quatro empates e duas derratas, o Náutico soma 13 pontos e vê a oportunidade de se manter colado no G-4. Embalado após vencer por 3 a 1 o Botafogo SP, o técnico Gilson Kleina terá a disposição os jogadores Thiago, e Kieza. Os dois haviam sido afastados e obrigados a cumprir protocolo de isolamento após participarem de uma festa. O zagueiro Camutanga, desfalca o Timbu. O atleta está cumprindo punição do STJD após expulsão contra o Juventude.

ARBITRAGEM

Adriano Barros Carneiro, do Ceará, apitará o jogo. Cleberson do Nascimento Leite e Eleutério Felipe Marques Junior, os dois também do Ceará, serão os auxiliares. O quarto árbitro será Cesar Pereira Leite, de Pernambuco.

PARA SABER TUDO SOBRE OS TIMES DE SANTA CATARINA, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo