Grêmio

‘Pensando no jogo-a-jogo sabemos avaliar o que precisamos evoluir’, diz Tiago Nunes sobre a equipe do Grêmio

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O treinador, Tiago Nunes, comentou sobre o jogo em uma entrevista coletiva bastante rápida nesta noite de quinta-feira (20), após a vitória sobre o Aragua por 6 a 2, e elogiou o bom comportamento do time em campo. Afirmou que o Grêmio jogou sério e respeitando o adversário:  

                 

– Primeiro que nós respeitamos muito o adversário, por respeitar o adversário desde o primeiro minuto, conseguimos construir um placar merecido. Em nenhum momento a gente deixou de buscar o gol.

Tiago Nunes, falou também sobre a volta do meia, Jean Pierre, aos campos e sobre sua atuação na partida de hoje:

– Cumprindo o protocolo normal do regresso, Pepê e Jean Pyerre entraram no decorrer do jogo para adquirir ritmo de jogo. Na avaliação veremos se estarão disponíveis para o Gre-Nal.

Por fim, o técnico, Tiago falou sobre a sequência de jogos e a evolução do time ao reconhecer as táticas e posicionamentos do técnico, e como isso vem trazendo resultados positivos, mas ainda há pontos a melhorar:

– Nosso foco é passo-a-passo, jogo a jogo, já tive a oportunidade de ser campeão dessa competição, é uma competição muito dura. Mas pensando no jogo-a-jogo sabemos avaliar o que precisamos evoluir.

O Grêmio venceu o Aragua pelo placar de 6 a 2, com gols de Ricardinho, Elías, Léo Chú, Darlan e Pepê, e com isso está classificado para a fase de mata-mata da Copa Sul-Americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo