Internacional

Penúltima rodada do Gauchão; confira os palpites da Redação ENM

Foto: Reprodução/Grêmio e Internacional

O Campeonato Gaúcho continuará neste fim de semana. A rodada é a penúltima do returno e pode definir alguns classificados para a segunda fase. No grupo A, basta uma vitória que o Inter estará na fase 2 do Gauchão. Já no B, um empate garante o Grêmio nas semifinais do segundo turno.

                 

Após o Inter perder o Gre-Nal e o Esportivo empatar contra o Ypiranga, ambas as equipes se enfrentam. O jogo, pela penúltima rodada do segundo turno do Gauchão, irá ocorrer neste sábado (25) no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. A partida terá inicio as 19 horas e, como é padrão em todo o país, não terá torcida nas arquibancadas.

Já o vencedor do clássico Gre-Nal, o Grêmio, enfrentará o Ypiranga. Por conta de problemas, para se chegar a um acordo com a prefeitura de Caxias do Sul, o Grêmio decidiu sediar o jogo em seu Centro de Treinamentos, na cidade de Eldorado do Sul. Essa disputa, pelo Gauchão, já tem hora definida: 11 horas da manhã de domingo (26).

Os jornalistas do Esporte News Mundo fizeram suas apostas para a rodada. Confira a seguir os palpites da nossa equipe!

SÁBADO – 25/07

ESPORTIVO X INTERNACIONAL – MONTANHA DOS VINHEDOS 19h

Gabriel Mejolaro – Setorista do Inter

“Após perder o Gre-Nal, o Internacional irá tentar mudar a péssima impressão deixada no clássico. Mas é possível que ocorram várias mudanças na escalação, prejudicando o ritmo de jogo e o entrosamento da equipe. Mesmo assim, pela diferença entre os elencos, acredito que o goleiro Renan, que já foi atleta colorado e hoje atua no Esportivo, deve ter muita importância para o resultado final nesta partida pelo Gauchão”.

Palpite: 2 a 0 para o Inter.

Lucas Mello – Setorista do Inter

“O Inter deve ter várias mudanças na equipe titular. Tudo por causa da questão física, já que estamos tendo um novo início de temporada. Mesmo assim, pela qualidade técnica superior ao do Esportivo, acredito em vitória colorada”.

Palpite: 2 a 0 para o Inter

DOMINGO – 26/07

GRÊMIO X YPIRANGA – CT de Eldorado 11h

Eniéderson Miranda – Setorista do Grêmio

“O Grêmio deve ter algumas mudanças na equipe titular. Conforme adiantamos antes do jogo contra o Internacional, o tricolor deixou de utilizar alguns atletas por escolha técnica, mas eles devem integrar o elenco no jogo contra o Ypiranga”.

“O tricolor deve buscar manter o bom resultado, assim se preparando para a maratona de jogos que terá a partir do próximo mês. Renato ainda deve testar algumas peças no Gauchão, visto que o time ainda está em ritmo de pré temporada. Acho que será um jogo com os dois times buscando a vitória”

Palpite: 3 a 1 para o Grêmio

Esther Fischborn – Setorista do Grêmio

“Depois de vencer o Gre-Nal, o Grêmio tenta manter o bom resultado. Contra o Ypiranga, Renato deve usar jogadores que não viajaram para Caxias, pra dar ritmo de jogo aos atletas. O tricolor é o primeiro colocado do grupo B, e o líder na classificação geral, sendo assim, tem mais tranquilidade na reta final do campeonato. Acredito que os garotos da base sejam mais utilizados a partir de agora. O Ypiranga, aproveitando a tranquilidade da equipe gremista, deve tentar buscar o resultado, mas ainda assim, o Grêmio é mais qualificado e deve conseguir a vitória. ”

Palpite: 2 a 0 para o Grêmio

Confira os jogos da 4ª rodada do Gauchão

25 de julho

Esportivo x Internacional – 19h – Montanha dos Vinhedos

26 de julho

Grêmio x Ypiranga – 11h -CT de Eldorado

Brasil de Pelotas x Juventude – 16h – Estádio do Vale

Caxias x Pelotas – 16h – Centenário

Aimoré x São Luiz – 19h – Cristo Rei

São José x Novo Hamburgo – 19h – Montanha dos Vinhedos

Para mais notícias sobre o Gauchão, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo