Futebol Internacional

Pep Guardiola é apenas elogios para Gabriel Jesus

Foto: Michael Regan/Getty Images

O atacante brasileiro Gabriel Jesus brilhou na vitória do Manchester City sobre o Wolverhampton nesta terça-feira (02) ao marcar duas vezes, chegando aos 11 gols feitos na temporada atual. O treinador espanhol Pep Guardiola é apenas elogios ao seu atacante.

– Você não pode imaginar como ficamos felizes quando Gabriel consegue marcar os gols que ele faz. Não dá para imaginar quantas coisas, que as pessoas não percebem, ele faz pelo time. Como ele nos ajuda na nossa primeira pressão e intensidade, ele é um cara sensacional. Ele tem muita influência em nossos jogos, mesmo que não apareça nas estatísticas. O que ele faz, e que as pessoas nunca percebem que ele faz, é incrível – falou o comandante do Manchester City em entrevista realizada após o jogo.

No domingo (07) o City terá o clássico contra o Manchester United, que está em segundo lugar na Premier League, se vencer a equipe de Gabriel Jesus pode abrir 15 pontos de vantagem para o rival.

+ Mané admite que Manchester City está muito próximo de conquistar a Premier League

+ Pep Guardiola tenta impedir clima de campeão no Manchester City

Para saber mais sobre Premier League e Futebol Internacional siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top