Futebol Internacional

Pep Guardiola elogia Neymar antes de duelo pela Champions League

Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Nesta quarta-feira (28) o Manchester City jogará fora de casa contra o time do PSG pelo primeiro jogo da semifinal da Champions League. O treinador da equipe inglesa, Pep Guardiola falou com a imprensa em coletiva que antecede o confronto e elogiou o atacante Neymar.

                 

–É quase impossível marcá-los durante os 90 (minutos). É impressionante a qualidade que eles têm, mas não apenas Neymar e Mbappé, mas Di Maria, Draxler, Paredes, Verratti. Tenho certeza que se Neymar tivesse ficado mais tempo no Barcelona, eles venceriam mais duas ou três Liga dos Campeões. Esses três eram imparáveis (Neymar, Lionel Messi e Luis Suárez). O melhor trio de ataque que vi na vida. Mas (não quero dizer que) ir para Paris tenha sido uma decisão errada. Uma grande cidade e um grande clube – disse Pep Guardiola.

O treinador já enfrentou Neymar por essa fase da competição, em 2015 enquanto era jogador do Barcelona, o camisa 10 da seleção brasileira ajudou a eliminar o Bayern de Munique que era comandado pelo treinador catalão.

+Marquinhos está recuperado de lesão e vai enfrentar o Manchester City pela Champions League

+Pep Guardiola e Klopp discordam do novo formato da Champions League

+Fernandinho vibra com mais uma conquista no Manchester City

Para saber mais sobre Futebol Internacional , siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo