Futebol Internacional

Pep Guardiola fala sobre a temporada atual e as oportunidades de títulos

Foto: Laurence Griffiths/Getty Images

O Manchester City faz temporada brilhante na Inglaterra e no ultimo domingo derrotou o Arsenal por 1 a 0, gol de Sterling, o com o resultado chegou a 10 pontos de diferença para o segundo e terceiro colocado na Premier League. O time ainda disputará a final da Copa da Liga Inglesa contra o Tottenham em abril, e Pep Guardiola falou em entrevista coletiva sobre o momento da equipe e o duelo que terá na maior competição do continente europeu.

– Agora, hoje, não. Perseguimos muitas competições. Jogamos há apenas dois dias, chegamos tarde de Londres, agora temos uma longa viagem. Precisamos nos atualizar, vamos falar um pouco sobre Gladbach e jogar. Isso é tudo. Não gosto de dizer que a experiência do passado ajuda você. O futebol mostra muitos exemplos de times que ganharam muitas Liga dos Campeões ou Copas do Mundo podem perder em 20 minutos o que ganharam em 45.  É só um jogo, temos que estar focados por 90 minutos como fazemos na Premier League. Não é especial ou diferente de quando jogamos contra Burnley ou Liverpool. A única diferença é que os nossos jogadores não conhecem os jogadores de Mönchengladbach tão bem. Portanto, temos que apresentá-los. Precisamos conhecê-los um pouco melhor. Em um grupo difícil com Real, Shakhtar e Inter, eles jogaram muito bem – disse Pep Guardiola.

Pelas oitavas de final da Champions League, o City enfrentará a equipe do Borussia Mönchengladbach nesta quarta-feira (24).

+ Real Madrid confirma Benzema fora do jogo contra a Atalanta

+ Atacante Sergio Aguero sobre seu futuro: “não sei ainda o que farei”

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo