Futebol Internacional

Pep Guardiola vibra com classificação do Manchester City para as semifinais da Champions League

Foto: Divulgação Manchester City

Nesta quarta-feira (14) o Manchester City voltou a vencer o Borussia Dortmund dessa vez na Alemanha. Repetindo o placar de 2 a 1 nas duas partidas, o time comandado por Pep Guardiola vai disputar pela segunda vez a semifinal da Champions League. A primeira foi em 2016 e o treinador falou sobre a classificação após o duelo contra a equipe alemã. Se somadas as semifinais por Barcelona e Bayern, o treinador catalão chega agora a oito participações nesta etapa da Champions League no atual formato, o que faz dele um dos recordistas, ao lado de José Mourinho, que não esteve presente na atua edição.

– Estamos incrivelmente felizes por estarmos nas semifinais, os quatro melhores times da Europa. A maneira como jogamos nos últimos 30 minutos do primeiro tempo e no segundo foi brilhante. Mostramos personalidade, tocamos a bola e conseguimos. Estou muito feliz pelo clube, pelos nossos torcedores, nossos jogadores. Ainda não é uma grande história do clube, mas estamos construindo essa história. É incrível o sentimento. É a segunda vez que o City chega nas semifinais. Esse não é o time do Pep, são os jogadores. Eles têm muita qualidade e fazem a diferença. Eu não jogo mais – disse Guardiola.

O Manchester City terá como adversário na semifinal desta Liga dos Campeões o Paris Saint-Germain. Os jogos serão nos dias 27 e 28 de abril, e terminam na semana seguinte, entre 4 e 5 de maio

+ Pep Guardiola sobre Champions League: Isso é um negócio e o negócio é vencer”

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo